terça-feira, 2 de julho de 2013

Maratona 3 em 1 - Segunda-feira com direito a desafio base básica

Sim, meu atraso continua, maaaaas decidi colocar um bendito fim nesta dívida. Hoje começa a maratona 3 em 1. Todos os dias 3 looks, todos do mesmo dia da semana.
E hoje eu vou falar das últimas 3 segundas-feiras.
Tá tão longe que dá até pra começar assim: Era uma vez, numa segunda –feira braba, uma menina que queria aderir ao protesto e sair de branco, maaaas não queria parecer que estava indo pra uma festa de reveillon... ok. Daí que eu decidi colocar a base mais básica de todas na minha singela opinião: camisetinha cinza e calça preta.
E no caminho pra firma eu decidi tentar usar esta base básica (aff) por 3 segundas-feiras seguidas para provar pra mim mesma que é possível mudar a cara de um look com pouco esforço e ia me ajudar, vamos combinar? Quem tem criatividade na segunda-feira? Oi?
E no dia 17.06 eu fui assim:


Base básica com blazer branco de estrelinhas (fofo). Tirei o básico com as estrelinhas e o sapato (pelo menos tentei né?). Dia de outono com direito a passar um calorzinho no almoço.
Na segunda-feira seguinte, eu que estava com saudades do frio, consegui mata-la. São Paulo estava bem invernal:

Look encapotado do dia, o legal foi que continuei com a mesma base e o look mudou bem. Tudo bem, admito que as cores não mudaram tanto vai, zona de conforto: cinza e preto, mas eu gostei. Só molhei os pés no fim do dia, a chuva deu um oi bem brabo.
E ontem (eeeee) eu fui assim, ó que orgulho:

Beeeeem diferente! Flores (eu encontrei outra peça florida no guarda-roupa, sim eu preciso revisitar o bichinho) e couro. Cores lindas num dia frio. E o básico simplesmente mudou de novo!
Mais um desafio jogando na minha face que sim, é possível.
17.06
Calça: Gregory
Camiseta: Farm
Blazer: Andrea Marques para C&A
Sapato: Who´s
Colar: Enjoy
Bolsa: C&A

24.06
Calça: Gregory
Camiseta: Farm
Casaco: Gregory
Malha: Gregory
Sapato: Who´s
Colar de correntes: Gregory
Colar de cruz: Vika
Anel: Banquinha em Viña Del Mar
Bolsa: Gregory
Cachecol: Gregory
Lembrando que: não é jabá! ; )
01.07
Calça: Gregory
Camisata: Farm
Jaqueta de Couro: Gregory
Anel: A La Garçonet

Sapato:
Who´s
Colar: C&A
Bolsa: Zara

Detalhes lindos que coloquei no instagram (@vivilucacardinali):

Nenhum comentário:

Postar um comentário