sexta-feira, 14 de junho de 2013

Pagando em muitas prestações


Meeeuuuu... eu to pagando esses posts atrasados em prestação ou não num to? 
Mas eu fiquei feliz que azamiga estão cobrando, logo, deve estar fazendo falta!  
Já que eu não tive tempo de pegar o blazer branco na lavanderia e num guento mais segurar posts aqui, vou negociar essa dívida de post e escrever em módicas prestações! Bora lá.
Achei melhor voltar para os looks de trabalho... e voltei pra rotina no dia 06/06. Como o desafio foi voltar a pensar em roupa de trabalho mesmo, achei que esse desafio já estava de bom tamanho...rs
Como saí MEGA cedo de casa, estava o maior frio do mundo e como eu não sabia se este bendito frio continuaria eu decidi trazer uma nova versão do look cebola, lembra dele?
E ficou assim ó:

Com direito a camiseta mais legal de todos os tempos! Achei O MÁXIMO essa estampa. 

Me inspirei nos rapazes, com direito a casaquinho com capuz para fora do blazer e tudo!

PAUSA nos looks para a parte mais legal deste post! Quinta foi dia feliz de pegar a dedicatória num livro demais que chegou no dia 06 nas livrarias! O “Vista quem Você é” da Cris Zanetti e Fe Resende, da Oficina de Estilo. É nóis! =D
Foto da Jana Villela
Ai que orgulho! Parabéns meninas, que este livro me ajude a continuar exercitando escolhas mais inteligentes! To amandoooo.
E na sexta, sim essa firma nova é muiiiiiito “genti fina” e o primeiro dia foi quinta, logo o segundo foi sexta (avá!)... e eu fui assim:

Tava um dia meio assim, assim... alguém lembra? hehehe, brincadeira. Voltamos ao clima de outono velho conhecido, friozinho com sol!
Eeeeeee amanhã tem mais “pagamento”.
Vou começar a colocar os créditos, pediram bastante por e-mail. Lembrando que a maioria não está mais nas lojas! Ó que orgulho!
Look de quinta:
Calça: Gregory
Camiseta: Gregory
Malha (ou casaquinho de  baixo): Gregory
Blazer: Mixed para C&A
Bolsa: C&A
Sapato: Who’s
Look de sexta:
Calça: Gregory
Camiseta: Zara
Blazer: presente da tia Nadime (não sei de onde é) - fora que tem assim, uns 20 anos... rs
Bolsa: C&A
Sapato: Who’s
Cachorro: Jack Russel - Whisky (hehe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário