quarta-feira, 5 de junho de 2013

Pagando as dívidas, de post atrasado pelo menos!

Sim, eu voltei! Agora pra ficar minha gente. No último post eu disse que a vida estava mudando e mudou tanto que estou em falta... Desculpem, mas eu estava numa loucura só. E olha que alguns dias eu nem saí de casa, aproveito para comentar que alguns dias não rolou look, porque eu confesso que tenho vergonha de tirar fotos toda trabalhada no pijamão de flanela, oi...espero que me entendam né! 

Com isso eu resolvi juntar alguns looks. Ah! E vale ressaltar que eu não esqueci do meu compromisso de usar tudo da semana anterior de novo.

Pois bem, quarta-feira, dia 15 de maio (bora refrescar a memória!) eu usei o blazer vermelho... e a bolsa roxa, estréia do dia! E estas pecitas voltaram no dia 22 de maio. Sim! Olha lá.


Quinta? Bom, quinta eu usei o blazer branco, como prometido, repetindo um item da semana anterior de novo, maaaas eu não consegui tirar foto assim que saí de casa e me sujei tipo game over no blazer e ele esta feliz da vida na lavanderia, eu prometo que reproduzo a produção e coloco aqui assim que ele retornar para a casa! 

Sexta foi o dia de repetir uma pecinha da sexta, dia 17 de maio e porque não retornar o blazer que nunca tinha saído? Bora fazer ele render? E siiiim ele rendeu mais ainda! 

No dia 24 de maio ele ficou assim ó:


Eeee na semana seguinte, mais precisamente no dia 29 de maio, como de costume deixo as minhas roupinhas tomando o devido ar e a parte de cima do look voltou um pouco mais despojado:


Com direito a crose no sapato mais lindo do mundo, de caveirinha! Pra quem ainda não sabe, sim! É uma paixão. Sim, eu passei um pouco de frio neste dia, a calça é quentinha, mas faltou um lencinho no pescoço, mas eu sobrevivi.

Olha uma fotinho comparando as duas produções:


Outro detalhe, alguém reparou que os colares são os mesmos em TODOS os looks. Viciei. E achei que ornou bem em todos. E como estava correndo pacas, como já comentei, foi uma excelente solução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário