quinta-feira, 23 de maio de 2013

Um clássico não tão clássico


Que a segunda-feira foi preguiçosa eu já confessei, mas a semana também está. Prova disso é a minha falta de posts... mas o controle continua, vou tentar correr atrás do prejuízo hoje (mais um prejuízo - aff).
Acabei usando o mesmo raciocínio de segunda para escolher a roupitcha de terça, fazer um replay da calça que usei na terça passada, pronto! Semana do repeteco.
E hoje quem voltou foi a calça pantalona linda de viver!

Mas se na semana passada ela estava toda clássica com a renda, hoje ela retorna um pouco mais despojada com a camiseta de estampa de cobra.
Na minha singela opinião a calça volta menos clássica, mas eu acho impossível tirar este ar chicoso da pantalona.
Na mesma bolsa de ontem, lenço diferente!
Amanhã (no caso quarta-feira) os looks começam a ficar um pouco mais despojados, estou em transição de carreira e terei um tempinho de folga, bora usar as roupas de trabalho fora dele? 
Outro desafio? Sim, porque não? Foi pra isso que criei esse brogue, certo?
Nota: preciso comprar um tripé, ceis não tão afim de ver o taco da minha casa né? 



Um comentário:

  1. Adorei o look! Pantalona é sempre chique mesmo.

    ResponderExcluir