quinta-feira, 9 de maio de 2013

Compras que parecem inteligentes, mas não são

Estava eu, toda feliz em mais um lançamento da C&A, neste caso da Isabella Giobbi e avisto um lindo blazer. O problema? A cor, preto. E eu não estava e nem estou precisando de mais um blazer preto.

Daí que eu amei o corte do bichinho, porque claro que eu provei. O dilema? Tinha em outra cor, em rosa. Me achei a pessoa mais inteligente do mundo quando escolhi o rosa ao invés do preto, porque claro, todo o ser humano do mundo que trabalha num escritório precisa de um blazer rosa!

E a “lógica do pensamento foi ótima”: ok já tenho preto, então vou gastar o dinheiro que eu não tenho numa coisa que eu não preciso, um blazer rosa, claro! #quemnunca

Isto posto, o que importa é que hoje eu acordei com uma coisa em mente, usar o queridinho blazer pela segunda vez, isso mesmo, desde que comprei usei uminha.

E para as preguiçosas de plantão eu copiei exatamente o mesmo look de um mês atrás quando tirei o mocinho do guarda-roupa pela primeira vez: 
 
Vale ressaltar que repetir é legal, ok? Ou por acaso as roupas são descartáveis? E isso ficou bem claro no desafio das 18 peças certo?

Massss não é porque a gente pode repetir que precisa repetir 100% igual todas as vezes né?

Tudo bem, confesso que amei a combinação que fiz um mês atrás e nem tinha o blog, precisava mostrar para o mundo – faaaalsa e preguiçosa agora...rs!

Mas amanhã esse querido blazer terá que sair do guarda-roupa de novo em outra combinação. Será que rola? Medo!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário