quinta-feira, 9 de maio de 2013

A compra que parecia não tão boa, agora está rendendo!

Espero que vocês tenham compreendido o meu post de hoje de manhã.

Não é fácil admitir uma compra mal sucedida, ainda mais quando esta compra envolve uma peça linda né, porque o blazer pode nem ser a coisa mais versátil do mundo, mas que o bichinho é lindo, isso é!

E daí que sigo na luta para versatilizar esta criatura.

Hoje confesso que foi fácil, isso porque tive um dia fora do escritório, o que permitiu dar uma abusada, mas o que eu amei mesmo foi a combinação linda de cores! Pára tudo pra reparar por favor! Muito orgulho de mim agora! Ó!





Siiiim! Cores alegres e lindas! A blusa é azul marinho, não preta, ok? Fora que é uma combinação que eu não faria se este espacinho chamado brógue não me puxasse para fora da zona de conforto... vamos dizer assim.

Ok podem jogar na minha cara que não rola trabalhar de saruel (esta, inclusive é a única que eu tenho, sim é um preconceito fashion #prontofalei). 

Maaaaas se eu estivesse no escritório o dia todo eu poderia ter trocado a bendita por uma calça reta, ou mesmo a calça que usei neste dia aqui e ficaria lindo igual!

E a bolsa? Morri! Me apaixonei pela combinação! Viva!

2 comentários:

  1. Adorei esse comentári... "Fora que é uma combinação que eu não faria se este espacinho chamado brógue não me puxasse para fora da zona de conforto".

    Algumas vezes tenho vontade de inovar e radicalizar, mas me falta um pouco de coragem. Mas, até acho q hoje em dia estou bem melhor que algum tempo atrás e detalhe "sem um blog"... rs

    Mas, achei super ok a combinação...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confissão de gastadeira acomodada. te admiro por se esforçar viu, porque eu estou melhorando com esse exercício de blog! =D
      Aceito sugestões!
      Bjs

      Excluir