quinta-feira, 16 de maio de 2013

O velho e o novo!

Sim, por incrível que pareça eu ainda tenho peças que nunca foram usadas no meu guarda-roupa.

Que vergonha minha gente!

Enfim, hoje eu misturei o velho e o novo, lembra deste blazer aqui.. pois é, ele é uma dos mais velhinhos, mas também mais amados do meu guarda-roupa - nota mental, fazer uma semana destas peças...ó!

E o vestido lindo? Então ele é lindo, mas ficava toda grilada pra usar. Sim! Verdade verdadeira.



Como eu não queria ser óbvia na escolha do sapato, trouxe o amado do desafio das 18 peças.Mais um detalhe, eu achava que tinha esgotado as minhas peças floridas, mas não.

Estou me sentindo até mais rica esta semana por ter desencalhado estas pecinhas minha gente! Viva!

Uma coisinha para pensar: porque será que tem peças que a mulherada compra que usa só uma vez, nunca usa e outras que viram mania? Vou pesquisar isso aí... sério! Aposto que você também faz isso... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário