sábado, 27 de abril de 2013

Balanço 2ª semana

E daí que estou na segunda semana do brogue e eu consegui me controlar na coleção de Anne Fontaine para C&A – uhuuuu. Sério, gostei muito de um casaco preto todo poderoso esse aqui:

 
Eeee eu não comprei, isso porque achei caro, quase 300 pilas! E eu já cometi muitos casacossídios nesta vida de quase 30 aninhos, logo imaginem a população de casacos que tem no meu armário? Garanto que são muitos mais do que eu realmente precisaria!
Maaaaassss eis que eu estava com a Gabi (uma amiga do trabalho) caçando um presente para outra amiga do trabalho e dei de cara com uma pecinha que foi amor a primeira vista, isso porque:

1 – TEM CAVEIIIRAS, minha paixão
2 – É um lenço de cores lindas e que combinam com o meu armário (juro que eu pensei nisso antes de comprar)

Ok, não me julguem, afinal eu resisti a Zara inteirinha, cheia de novidades e coisas lindas de viver. Sério! Se você não esta podendo gastar, não coloque os seus pesinhos lá! #conselhodeamiga

Eis aqui a pecinha linda que me fez cair em tentação:
 
No momento da compra eu fiquei torcendo para o cartão não passar e ele não passou mesmo (nota mental: fazer um post sobre estes momentos de torcida para o cartão não passar), daí que eu comprei com o de débito! Lado bom? Pago! Nada de postergar... tudo tem um lado bom minha gente!

Mas eu ainda estou orgulhosa de mim! Acreditem.




2 comentários:

  1. Gostei de ver Vi!!! Foco no controle do Visa!
    Vamo q vamo! :)
    bjs Bi Scata

    ResponderExcluir