quarta-feira, 17 de abril de 2013

Dúvida Cruel, mas desmembrando mais uma vez!


Hoje o foco foi usar a camiseta de sexta-feira. E a dúvida veio quando eu provei o meu clássico terninho branco, de linho - se isso não é um clássico eu não sei o que é então né minha gente!
Quando olhei no espelho achei meio apagadinho para o humor que eu estava de manhã e quando olhei o solzão que estava...Morri de dúvida sobre o look, confere:


E eis que eu me lembrei da minha jaquetinha linda de viver que “conversava” muito bem com as florzinhas da estampa mais linda ainda de viver! (parafraseando Hebe Camargo)


Felicidade! Desmembrando mais uma vez! A camiseta saiu do preto total para uma roupitcha mais colorida! Mas confesso que se eu tivesse uma reunião mais formal teria ido com o terninho branco, mesmo não tendo amaaaaado o look. 
As fotos não ficaram lá essas coisas, foram tiradas entre uma reunião de trabalho e outra, o dia foi agitado! E claro que a calça branca já estava suginha...pra falar a verdade eu sou um ser com a capacidade de sujar uma caça branca nos primeiros minutos que estou com ela! Aff
E amanhã tem o look com o colar usado na sexta-feira passada! Ok Ok, não é tão difícil, mas promessa é dívida minha gente.
E o povo da firma ou é muito genti fina ou realmente nem percebeu que eu repeti peças... rs e eu juro que estava tudo limpinho viu!






3 comentários:

  1. Oi Vivian!
    Eu amei esta Jaqueta! De onde é?? quero uma...
    Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, é da C&A. Coleção Mixed para C&A.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Vivi,

    Amei o look!
    A jaqueta é linda...
    beijos

    ResponderExcluir