segunda-feira, 22 de abril de 2013

Casório do Mês!


Post de domingão!
To passando por aqui só pra contar que este ano esta cheio de casórios, maratona! De fevereiro a julho, 1 casamento por mês! 
Ontem, casório de Abril (óbvio) as 19h00. E eu encarei o frio assim:

Sim, eu sei, passei frio quando mudei da Igreja para o salão, mas nos ambientes fechados foi tranquilo! 
Detalhes tão pequenos do look: 
1. Tenho umas regrinhas para casamentos, não gosto de usar cores muito próximas de branco, mesmo sem ser madrinha. E curto bolsas pequinininhas (as famosas clutchs - que a gente costumava conhecer como bolsas de mão antigamento... to véia!);
2. Maquiagem e cabelo - fiquei bem em dúvida... ia fazer um delineador “gatinho” e boca vermelha, mas achei que ia ficar vintage demais levando o corte do vestido em consideraçãp, então fui no olhão + nada de boca, penteado no estilo "eu que fiz" prendendo uma mecha de lado, olha os grampinhos atacando novamente;
3. Detalhe para o cinto fechado nas costas, simples assim, com o fecho na frente achei que não ornou (do arco da véia essa tb...rs estou me entregando aqui!), então resolvi o problema “jogando” o fecho para trás. 
No mais a platéia das fotos!

Ah! E sim, este vestido lindo estava no meu armário esperando para dar o ar da graça! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário