quinta-feira, 11 de abril de 2013

O início do fim... dos grandes extratos pelo menos...




Se meu cartão de crédito falasse (e ainda bem que não fala), ele contaria que eu adoro pagar as coisas em várias vezes...aff... e que eu deveria gastar menos, óbvio!

Na verdade não necessariamente gastar menos, mas quem sabe eu poderia gastar menos com algumas coisas e mais com outras, vale lembrar que como a maioria das mulheres nem tudo que eu compro eu preciso de verdade, mas tudo que eu compro vou acabar precisando um dia... ou pelo menos acho que vou... eita!

E contaria que eu tenho muitas, muitas peças de roupa que precisam ser mais usadas. 

Daí você já pode imaginar do que esse blog fala né? De moda? Não. Ele fala de comportamento isso sim. De um comportamento criativo que precisa se expandir.

Se eu postasse aqui uma fotinho do meu guarda-roupa acho que algumas meninas morreriam e alguns meninos me perguntariam se sou algum tipo de centopeia ou se eu mudo de roupa umas três vezes ao dia, como minha mãe precisava fazer quando eu era pequena (sim, criança troca roupa toda hora...rs)

Resumindo: esse blog foi inspirado por uma fatura enorme e mal aproveitada de uma cartão de crédito + um guarda-roupa lotado que ainda me faz dizer o jargão “mas eu não tenho roupa para essa ocasião” e a necessidade de me vestir para trabalhar todo bendito dia, sendo uma bancária, ou seja, dress code  – que em tradução livre quer dizer regra de vestuário para determinada ocasião –  mais definido, impossível! 

Outra coisa que me inspirou? Algo como um vigilantes do peso, uma amiga do trabalho emagreceu horrores fazendo isso e além de contar pontinhos as pessoas trocavam experiências de dificuldade e pensei: olha lá! 

Quem sabe se eu abrir meu coração para o mundo eu penso mais no que estou fazendo, ou melhor comprando? 

Ta aí! Amigos, desejem-me boa sorte!



9 comentários: